Martín Anselmi já percebeu o espírito do FC Porto: “O trabalho antes do talento e a equipa acima de tudo” | OneFootball

Martín Anselmi já percebeu o espírito do FC Porto: “O trabalho antes do talento e a equipa acima de tudo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·6 de febrero de 2025

Martín Anselmi já percebeu o espírito do FC Porto: “O trabalho antes do talento e a equipa acima de tudo”

Imagen del artículo:Martín Anselmi já percebeu o espírito do FC Porto: “O trabalho antes do talento e a equipa acima de tudo”

A edição de janeiro da revista Dragões já está acessível em formato digital e destaca um dos treinadores mais talentosos do continente americano, um defensor da disciplina e da empatia, que se orienta por um lema: “Faz com paixão ou muda de profissão”.

Martín Anselmi afirma que “o trabalho deve ser prioritário em relação ao talento e que a equipa deve estar em primeiro lugar”. A publicação oficial do FC Porto apresenta o perfil do novo treinador, um fervoroso seguidor do Newell’s Old Boys, admirador de Marcelo Bielsa, com uma paixão por jornalismo desportivo e uma obsessão por futebol. Desde as escolinhas do Ferro Carril Oeste até ao comando da equipa principal do FC Porto, esta é a trajetória do quinto argentino a liderar a equipa principal dos dragões.


OneFootball Videos


Extremamente orgulhosos de pertencer a “um clube de tamanha grandeza”, o brasileiro William Gomes e o argentino Tomás Pérez chegam durante a janela de inverno, determinados a brilhar no Dragão, onde mal podem esperar por fazer a sua estreia.

Inês Oliveira é portista desde a sua infância, uma daquelas que acompanhava a família ao estádio muito antes de vestir as cores que fazem vibrar a Invicta. A sua paixão surgiu desde cedo, ganhou vida nas bancadas e agora, ao vestir a camisola que sempre admirou, volta a sonhar e a viver uma experiência que nunca teve em outro clube.

Se há 20 anos alguém lhe tivesse dito que um dia se tornaria jogadora profissional de voleibol, provavelmente teria rido. Hoje, Shainah Joseph já percorreu meio mundo e considera o FC Porto a sua família.

A trajetória de Carlo Di Benedetto desde a sua chegada ao Dragão Arena poderia ser narrada em números, mas a Dragões opta por contar a sua história em palavras, apresentando a versão do francês de 1,90 metros, que é uma verdadeira força da natureza no campo.

O relacionamento era antigo, mas Devyn Marble, que em tempos partilhou o balneário com Stephen Curry, apenas se juntou ao clube no verão passado. O norte-americano confia na notável capacidade da equipa para “atuar defensivamente” e acredita na conquista do título.

A edição 458 da revista estará em breve nas FC Porto Stores. Até lá, está disponível na versão digital, com acesso fácil e gratuito.

Ver detalles de la publicación