Zerozero
·9 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·9 de noviembre de 2024
Início de tarde em Inglaterra bastante animado! Evanilson marcou na derrota do Bournemouth, Marco Silva viajou até Selhurst e levou de vencida a formação da casa e ainda os quatro portugueses que estiveram em campo no Wolverhampton-Southampton.
Jogo da jornada até agora no Gtech Community Stadium: Brentford 3-2 Bournemouth. Moralizados com a vitória sobre o Manchester City na última jornada, os cherries entraram com tudo na partida. Evanilson aproveitou o erro de Sepp van den Berg, para ultrapassar Flekken e inaugurar o marcador. A reação do Brentford surgiu da cabeça de Wissa. À passagem do minuto 27, depois de um lance bastante confuso na área, o avançado de 28 anos só teve de desviar de Kepa Arrizabalaga.
A segunda parte começou a todo o gás. 1-1 aos 45', 2-2 aos 50'. Justin Kluivert adiantou os forasteiros, Damsgaard, na resposta, restabeleceu a igualdade no marcador. Oito minutos passaram até Wissa fazer o 3-2 final. Lance coletivo de belo efeito dos bees com um grande passe de Janelt a isola o avançado da República Democrática do Congo.
Ainda em Londres, destaque para a vitória de Marco Silva no dérbi frente ao Crystal Palace (0-2). Emile Smith Rowe marcou o primeiro da partida em cima do intervalo. Grande passe de Raúl Jiménez a isolar o ex-Arsenal. A segunda metade começou como terminou a primeira: com golo do Fulham. Passe espetacular de Alex Iwobi a rasgar a defensiva dos eagles e a isolar Harry Wilson. O galês recebeu e enviou para o fundo das redes de Henderson com toda a classe.
Antes de viajar até Wolverhampton, vamos até ao último encontro em Londres. Empate a zero entre o West Ham de Julen Lopetegui e o Everton de Sean Dyche. Destaque apenas para a grande defesa de Pickfor ao remate de Jarrod Bowen aos 44 minutos e para a entrada de Beto aos 75'.
Os Wolves receberam e venceram o Southampton de Mateus Fernandes por 2-0 e descolam do último lugar da tabela classificativa. Com Nélson Semedo a titular, a figura do encontro foi, mais uma vez, Matheus Cunha. O brasileiro assistiu Sarabia para o primeiro da partida (logo a abrir o jogo) e fez um golaço de fora da área, sem hipóteses para Ramsdale. Destaque ainda para as entradas de Gonçalo Guedes (73') e Rodrigo Gomes (90').