Zerozero
·23 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·23 de diciembre de 2024
O Manchester United vive uma altura de transição. Depois da saída de Erik ten Hag, os red devils decidiram trazer Ruben Amorim, treinador português que estava a rubricar um grande início de temporada com o Sporting - 18 vitórias em 16 jogos.
Apesar da mudança, o clube inglês ainda procura a sua melhor forma e, no passado fim-de-semana, sofreu uma pesada derrota diante do Bournemouth. Após o apito final, Lisandro Martinez, argentino que disputou os 90 minutos, deixou uma mensagem de confiança no que toca ao futuro e elogiou o timoneiro lusitano.
«Estamos muito desiludidos com o resultado. Acho que estamos a jogar bem, criamos muitas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos marcar. Agora temos de ajustar algumas coisas, especialmente nas bolas paradas. Também partilho da opinião de que devemos começar os jogos a marcar o primeiro golo», começou por referir, em declarações à MUTV.
«Penso que temos um grande treinador e um grande grupo de trabalho. Sabemos que perder neste clube é inaceitável. Estamos aqui para mudar as coisas (...) Eu vejo uma luz ao fundo do túnel para o Manchester United e acho que vamos conseguir dar a volta a esta situação», sublinhou o defesa.