Zerozero
·10 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·10 de enero de 2025
Nova semana, novo jogo grande para Ruben Amorim Na antecâmara do clássico diante do Arsenal, o técnico português abordou o mercado de janeiro e garantiu estar satisfeito com o plantel que tem à disposição.
«Estamos a viver o dia-a-dia. O que estou a pensar é que temos uma semana sem qualquer jogo, tivemos um dia de folga e pudemos trabalhar um pouco com a equipa. Temos de jogar com a nossa melhor equipa e ganhar. É uma competição muito antiga, com muita história. Ganhámos algumas taças e queremos continuar», disse Ruben Amorim em antevisão à partida.
Sobre o mercado, Amorim garantiu nunca ter dito que queria reforços e valorizou os jogadores da sua equipa. «Os meus jogadores são sempre os meus favoritos, por isso quero manter os meus jogadores. É um momento especial neste clube, é um momento difícil. A nossa ideia é manter os melhores jogadores e fazê-los crescer no clube, mas estou muito feliz e gosto dos nossos jogadores, especialmente dos rapazes da academia»
O treinador português abordou ainda o modo que o clube deve atacar o mercado, deixando uma reflexão sobre o assunto: «Temos de melhorar o recrutamento, de modo a que, quando escolhemos jogadores, tenhamos a certeza de que estão à altura das exigências. Temos também de melhorar a nossa academia, com jovens que sintam o clube da forma correta. Depois, temos de fazer negócios para conseguir dinheiro para investir na equipa.»
O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo, pelas 15:00, a contar para a FA Cup.