Koeman debaixo de fogo! Defesa holandês critica ex Benfica: "Há sempre alguma resistência" | OneFootball

Koeman debaixo de fogo! Defesa holandês critica ex Benfica: "Há sempre alguma resistência" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 de septiembre de 2024

Koeman debaixo de fogo! Defesa holandês critica ex Benfica: "Há sempre alguma resistência"

Imagen del artículo:Koeman debaixo de fogo! Defesa holandês critica ex Benfica: "Há sempre alguma resistência"

Wesley Hoedt, jogador do Al Shabab, cedeu uma entrevista ao jornal A Bola, onde comentou a polémica que envolveu Ronald Koeman e Bergwijn aquando da transferência do extremo de 26 anos para a Arábia Saudita.

"Isso é uma coisa de que eu não quero falar, é algo entre eles. O que posso dizer é que, na minha opinião, há muita qualidade aqui e todas as pessoas têm de sentir isso por si próprias. Eu sei que nesta altura é uma polémica grande na Holanda, mas não temos de a tornar maior do que é. Para mim, vir para a Arábia Saudita foi a decisão certa. Gosto de estar aqui. Há muita qualidade, o futebol está a crescer cada vez mais e é um projeto muito importante, e muito divertido", começou por dizer o defesa central.


OneFootball Videos


"Não sei… Sempre que aparece algo novo, algo que está a mudar, há sempre alguma resistência no início. Eu tenho de falar dos jogadores que estão aqui agora, que têm muita qualidade. Há muitos jovens jogadores que estão a chegar da Europa, portanto, algo está a mudar. Quero também falar da qualidade dos jogadores locais, jogadores da Arábia Saudita, que têm muita qualidade", afirmou o jogador neerlandês.

Wesley Hoedt finaliza dizendo que a sua decisão de se mudar para a Arábia Saudita foi acertada: "Nesta fase da minha carreira, foi a decisão certa, pois é um projeto muito importante, que eu conheço bem. Respeito todas as opiniões, mas posso falar apenas da minha experiência e a mim não me disseram nada de mal."

De relembrar que Ronald Koeman foi o treinador do Benfica na época 2005/2006 e venceu uma Supertaça pelo Clube da Luz. Na Liga portuguesa acabou por ficar em terceiro lugar e na Liga dos Campeões chegou aos quartos de final onde foi derrotado pela equipa que viria a ganhar o torneio, Barcelona. No entanto, foi no Ajax e no PSV onde o técnico conseguiu ter mais sucesso e venceu quatro Ligas holandeses, uma Taça holandesa e duas Supertaças.

Ver detalles de la publicación