Glorioso 1904
·24 de agosto de 2025
José Mourinho ganha na Turquia e lembra o Benfica: "Podíamos ter marcado quatro ou cinco"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de agosto de 2025
José Mourinho viu o seu Fenerbhaçe triunfar por 3-1, na partida que antecede o encontro com o Benfica, a contar para a segunda mão do play-off da Liga dos Campeões. O treinador português venceu, frente ao Kocaelispor, e no final do encontro lembrou o próximo embate, crucial para as ambições dos dois conjuntos.
"Criámos várias oportunidades e podíamos ter marcado quatro ou cinco golos", disse José Mourinho, acerca da exibição do Fenerbahçe, frente ao Kocaelispor, lamentando as várias oportunidades perdidas por parte da sua equipa, no que poderia ter sido uma vitória mais folgada.
José Mourinho mexeu muito na equipa, tal como fez Bruno Lage no Benfica - Tondela, já a pensar nesse encontro contra as águias. No final da partida, foi convidado a comentar essas alterações, mas desvalorizou a situação, explicando que as águias oferecem muito mais dificuldades do que o emblema turco que bateu no último sábado, 23 de agosto.
"A diferença não esteve nos jogadores que jogaram, não foi por ter jogado o Ismail [Yuksek] em vez do Amrabat. Aquilo que fez a diferença é que o nosso adversário de hoje chamava-se Kocaelispor e não Benfica", começou por explicar o treinador português.
Mourinho prosseguiu, com mais elogios à equipa de Bruno Lage: " Com todo o respeito pelo nosso rival, mas o Benfica é uma equipa de Liga dos Campeões, joga a Champions todos os anos, e o Kocaelispor acaba de chegar à primeira divisão da Turquia e vai lutar para se manter".
Talisca, ex Benfica, marcou na vitória do Fenerbahçe. Confira o golo:
En vivo
En vivo