Jornalista acusa Debast de comprometer vitória do Sporting | OneFootball

Jornalista acusa Debast de comprometer vitória do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 de diciembre de 2024

Jornalista acusa Debast de comprometer vitória do Sporting

Imagen del artículo:Jornalista acusa Debast de comprometer vitória do Sporting

Zeno Debast foi titular no Sporting - Boavista

|


OneFootball Videos


Zeno Debast foi titular e totalista na vitória do Sporting, por 3-2, diante do Boavista. O central dos leões foi acusado por Luís Pedro Sousa, chefe de redação do jornal Record, de comprometer o triunfo, importante nas contas dos leões.

"(Vitória de aflitos) Em grande medida, sim. Mas por culpa própria. O Sporting jogou o suficiente para golear e acabou o jogo com o coração nas mãos. Fez uma grande primeira parte. Foi uma equipa dinâmica, criativa e que criou oportunidades de golo suficientes para chegar ao intervalo com uma vantagem ampla", começou por dizer, ao diário desportivo.

"Mas surgiram os erros individuais, nomeadamente de Debast, e o Boavista... aproveitou tudo. Aliás, até ao 3-2, obtido aos 66’, os leões nunca perderam o futebol veloz, intenso e produzido nas imediações da área do Boavista", atirou, apontado o dedo ao belga.

"Deu essa sensação (de novo empate após o 3-2). Os fantasmas voltaram a pairar. Foi uma aflição que se estendeu às bancadas. O Sporting recuou linhas e o Boavista teve mesmo hipótese de alcançar um novo empate", admitiu.

Por fim, Luís Pedro Sousa garantiu que João Simões "não é Morita nem Bragança e muito menos Pote. Mas terá, por certo, um futuro risonho. Tem toque de bola, fundamentos técnicos acima da média e uma maturidade pouco comum para os seus 17 anos".

Ver detalles de la publicación