Jorge Jesus abre o livro e fala da Seleção do Brasil... Com Neymar à mistura | OneFootball

Jorge Jesus abre o livro e fala da Seleção do Brasil... Com Neymar à mistura | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·30 de marzo de 2025

Jorge Jesus abre o livro e fala da Seleção do Brasil... Com Neymar à mistura

Imagen del artículo:Jorge Jesus abre o livro e fala da Seleção do Brasil... Com Neymar à mistura

Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting revelou todos os detalhes acerca do suposto interesse da equipa nacional do Brasil, e falou de Neymar

|


OneFootball Videos


Já muito se tinha falado sobre uma possível mudança na carreira de Jorge Jesus, algo que se veio intensificar com o despedimento de Dorival da Seleção do Brasil. O treinador português, ex Sporting, estará mesmo a ser considerado para a posição, e abordou a questão numa entrevista recente ao portal 'UOL'.

Recordar, em primeira instância, que Jorge Jesus gozou de um percurso de muito sucesso enquanto foi treinador no Brasil, ao serviço do Flamengo, equipa com a qual chegou a vencer uma Taça dos Libertadores, a maior competição de clubes da América do Sul. Por outro lado, trabalhou com Neymar no Al Hilal, e a relação não terá terminado da melhor forma.

Abordou o tema do jogador brasileiro, explicando o seguinte: "Não tenho qualquer problema com o Neymar, mas nenhum clube ou seleção pode ficar dependente de jogadores", começou por partilhar Jorge Jesus acerca do astro brasileiro.

Sobre o interesse da Seleção brasileira, que tem urgência em contratar um treinador, uma vez que o Campeonato do Mundo é já em 2026, Jorge Jesus confessou... não lhe ter chegado nada: "Ninguém falou comigo até hoje", explicou o treinador português de 70 anos.

Vale a pena recordar que o especialista em transferências, Fabrizio Romano, já adiantou que Jorge Jesus se mostrou disponível para assumir o cargo, mesmo que isso implicasse juntar-se à canarinha ainda antes de participar no Mundial de Clubes com o Al Hilal, informação que Jorge Jesus não desmentiu. No Brasil, as informações são que o português estará bem colocado para ser o escolhido a suceder a Dorival.

Ver detalles de la publicación