João Félix rejeita Benfica e revela 'trunfo' do Al Nassr: "Finalmente..." | OneFootball

João Félix rejeita Benfica e revela 'trunfo' do Al Nassr: "Finalmente..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 de julio de 2025

João Félix rejeita Benfica e revela 'trunfo' do Al Nassr: "Finalmente..."

Imagen del artículo:João Félix rejeita Benfica e revela 'trunfo' do Al Nassr: "Finalmente..."

João Félix já oficializado como novo reforço do Al Nassr. O futebolista português, que teve prestes de regressar ao Benfica, assinou com o emblema saudita e, em declarações aos meios oficiais do clube, mostrou-se entusiasmado por trabalhar com Jorge Jesus, treinador que, curiosamente, também passou pela Luz.

"Falei com ele [Jorge Jesus] algumas vezes. Sei ele que gosta muito de mim, ele sempre disse isso aos jogadores com quem partilho o balneário da Seleção. Finalmente vou poder trabalhar com ele, estou entusiasmado por poder aprender com ele e vou ajudá-lo em tudo o que puder", afirmou João Félix.


OneFootball Videos


João Félix havia revelado, há algumas semanas, que estaria "inclinado" a regressar ao Benfica neste mercado, no entanto, o internacional português assinou pelo Al Nassr, esta tarde: "Estou muito feliz por estar aqui , juntar-me a este clube e as estes jogadores incríveis. Estou entusiasmado por começar".

Segundo a imprensa nacional, João Félix esteve muito próximo de reforçar o Benfica, no entanto, os encarnados nunca conseguiram chegar a um acordo com o Chelsea, que avaliava o jogador em 50 milhões de euros. O Al Nassr chegou-se à frente e, para além de pagar o que os ingleses pretendiam, ofereceu ao jogador um contrato válido por duas temporadas com um salário anual de 35M€.

Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O avançado português vai agora ser orientado por Jorge Jesus e jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Ver detalles de la publicación