Jorge Cuenca no Benfica? Marco Silva põe os pontos nos i's: "Estamos..." | OneFootball

Jorge Cuenca no Benfica? Marco Silva põe os pontos nos i's: "Estamos..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 de julio de 2025

Jorge Cuenca no Benfica? Marco Silva põe os pontos nos i's: "Estamos..."

Imagen del artículo:Jorge Cuenca no Benfica? Marco Silva põe os pontos nos i's: "Estamos..."

Jorge Cuenca foi um dos nomes colocados na órbita do Benfica. Porém, Marco Silva, atual timoneiro do Fulham, colocou os pontos nos i's e fechou a porta a uma possível saída do central espanhol neste mercado de verão.

"Não, está fora de questão. Não sai. Temos quatro centrais, é o ano em que o Fulham está melhor servido de centrais. O Cuenca não jogou tanto no ano passado, mas estamos satisfeitos com ele", deu conta o técnico luso em entrevista ao Canal 11.


OneFootball Videos


Recorde-se que o nome de Jorge Cuenca esteve na lista de compras do Clube da Luz neste mercado de verão. Numa altura em que a possibilidade de António Silva abandonar o Benfica estava em cima da mesa, o central espanhol de 25 anos foi um dos alvos que os encarnados identificaram para suceder ao camisola 4 das águias.

Além do central do Fulham, o Benfica também tem referenciado Bright Ede. Com a saída de Adrian Bajrami para o campeonato suíço, o Clube da Luz está de olho no jovem central polaco de 18 anos, podendo mesmo estar a equacionar avançar com uma proposta na casa dos 10 milhões, de modo a bater a concorrência do Manchester United e do Chelsea.

Ver detalles de la publicación