Inter vê Nacional-URU abrir três gols de vantagem e busca empate heróico pela Libertadores | OneFootball

Inter vê Nacional-URU abrir três gols de vantagem e busca empate heróico pela Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 de abril de 2025

Inter vê Nacional-URU abrir três gols de vantagem e busca empate heróico pela Libertadores

Imagen del artículo:Inter vê Nacional-URU abrir três gols de vantagem e busca empate heróico pela Libertadores

— Continua depois da publicidade —

Depois de ver o Nacional abrir três gols de vantagem no placar na noite desta terça-feira (22), o Inter foi buscar o empate em 3 a 3 numa reviravolta histórica no Beira-Rio. O duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores foi eletrizante do início ao fim e contou com Millán, Boggio e Coates balançando as redes para os uruguaios, enquanto Alan Patrick, Bernabei e Fernando trouxeram o resultado para os gaúchos.


OneFootball Videos


Tivemos uma primeira etapa eletrizante no Beira-Rio. O Nacional começou em cima, aproveitou as oportunidades que teve e abriu 2 a 0 no placar com dez minutos de partida. Aos 5’, Nico López cobrou escanteio, a bola rebateu e sobrou para Millán livre para marcar o primeiro. Depois, em contra-ataque, Villalba foi lançado pela direita e cruzou para Boggio vindo de trás, que ampliou. O Inter chegou a ter dois possíveis pênaltis que demandaram tempo na checagem do VAR. Os uruguaios ainda fizeram o terceiro aos 42’, em nova cobrança de escanteio, Anthoni rebateu e Coates aproveitou para balançar as redes. Na sequência, Wesley sofreu pênalti, e Alan Patrick descontou para o Colorado.

A subida do intervalo veio com o ímpeto Colorado junto de sua torcida, entretanto, sem grandes chances. Até que aos 21’, Óscar Romero deu um lançamento “com a mão” e deixou Bernabei na cara do gol, para fazer o segundo tento colorado na partida. O gol incendiou o jogo, e trouxe o Inter de volta para a partida. Aos 27’, após cobrança de escanteio cobrado por Alan Patrick, Fernando deixou tudo igual. Os gaúchos continuaram em cima e até tiveram chances com Borré, que não aproveitou, e Vitinho.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (26), pelos respectivos Campeonatos Nacionais. O Inter recebe o Juventude no Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Nacional recebe o Wanderers, em Montevidéu.

Clique para comentar

Ver detalles de la publicación