Zerozero
·1 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 de noviembre de 2024
Após uma autêntica exibição de gala diante do Estrela da Amadora (anotou quatro golos), Viktor Gyökeres acabou por, inevitavelmente, comentar a saída de Rúben Amorim. O sueco, treinado pelo treinador português desde a temporada passada, admitiu ser difícil digerir esta mudança no cargo técnico.
Saída de Rúben Amorim: «Não foi, naturalmente, uma semana normal. Acabamos, ainda assim, por ganhar 5-1. Foi uma boa reação e somos profissionais. Estamos tristes por ele sair, ele foi um grande treinador para nós. Temos de nos adaptar e é algo complicado falar do futuro. Vamos continuar a executar o nosso trabalho. É uma boa oportunidade por ele.»
A receita para ser goleador: «Jogar com os meus colegas, correr muito e aproveitar as oportunidades. Joguei bastante bem. Hoje fizemos, em equipa, um bom jogo. Fazer quatro golos é uma sensação incrível.»
Possível ida para o Manchester United: «Não sei, para já estou aqui. Gosto bastante de estar no Sporting. Acabo por não pensar nisso e limito-me a desfrutar.»
En vivo
En vivo
En vivo