Zerozero
·22 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 de noviembre de 2024
Como sempre que Pep Guardiola está em fim de contrato muito se falou sobre o seu futuro imediato. A decisão acabou por ser continuar no Manchester City, clube que treina desde 2016, e aos meios do clube o técnico explicou o porquê.
«Senti que não podia sair agora, tão simples quanto isso. Não me perguntem porquê, talvez as quatro derrotas sejam a razão pela qual senti que não posso sair. Senti que o clube continua a querer-me ou o facto de estarmos juntos foi a razão pela qual assinámos», explicou Pep Guardiola, que vai, assim, fazer pelo menos 11 anos no clube.
«Aqui trata-se de negócios, tens de vencer e tens um contrato, mas eu sei que não se não vencer, talvez não continue. Eu e o clube simplesmente não tivemos aquele sentimento de que está feito. Já disse várias vezes que no momento em que já não sentir isto, mesmo tendo contrato, ligarei ao presidente e ao CEO, desejarei o melhor ao clube e direi que tenho de sair», reforçou.
A continuidade de Pep Guardiola significa também que o técnico espanhol vai treinar, já na próxima temporada, diretamente com Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting que se vai mudar para o lado azul de Manchester.