Gonçalo Inácio e Diomande assustam! Agressividade em destaque no Estrela da Amadora - Sporting | OneFootball

Gonçalo Inácio e Diomande assustam! Agressividade em destaque no Estrela da Amadora - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·30 de marzo de 2025

Gonçalo Inácio e Diomande assustam! Agressividade em destaque no Estrela da Amadora - Sporting

Imagen del artículo:Gonçalo Inácio e Diomande assustam! Agressividade em destaque no Estrela da Amadora - Sporting

Gonçalo Inácio e Diomande fizeram soar os alarmes durante o Estrela da Amadora - Sporting, tendo-se ressentido de toques que sofreram durante o jogo

|


OneFootball Videos


A equipa do Sporting defrontou, no passado sábado, dia 29 de março, a formação do Estrela da Amadora, em jogo a contar para a 27ª. jornada da Liga Portugal Betclic. Apesar de vitória por 3-0 no final da partida, houve dois jogadores verdes e brancos que chegaram a assustar a equipa técnica dos leões durante o jogo.

Primeiro foi Ousmane Diomande. O jovem defesa central efetuou um corte para pontapé de canto, à volta dos 49 minutos, tendo ficado imediatamente queixoso da perna esquerda, situação que motivou grande preocupação junto do banco do Sporting. Acabou por permanecer em jogo.

Mais tarde na partida, quando o encontro atravessava o minuto 72, Gonçalo Inácio foi pisado por Jovane Cabral no pé direito. A falta do ex Sporting foi dura, e o jovem defesa central dos leões demonstrou muitas queixas no pé. Tal como aconteceu com Ousmane Diomande, acabou por seguir em ação.

Relembrar que o Sporting atravessou, recentemente, uma fase muito complicada no seio do plantel verde e branco, com várias lesões a assolar a equipa de Rui Borges. Assim se explica, também, a apreensão dos responsáveis leoninos perante possíveis paragens para jogadores tão importantes como são Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande.

Apesar dos leões irem recebendo, gradualmente, alguns dos jogadores que estiveram ausentes por lesão, a verdade é que voltaram a começar a partida com o Estrela da Amadora sem nenhum médio da equipa principal (Zeno Debast jogou adaptado, e Eduardo Felicíssimo voltou a ser promovido das camadas de formação do Sporting).

Ver detalles de la publicación