Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação | OneFootball

Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de febrero de 2025

Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação

Imagen del artículo:Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na última quarta-feira, 19, o Corinthians enfrentou o Universidad Central, da Venezuela, no Estádio Olímpico de la UCV, no jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores e empatou pelo placar de 1 x 1. O resultado ruim seguiu gerando repercussões ao longo dos últimos dias e o goleiro Hugo Souza admitiu que o elenco ficou indignado após a partida.

“A indignação não é porque empatamos, é também, óbvio, mas pela postura do nosso time. Não faz parte da gente. É justamente a cara que demos para o elenco é o que a torcida quer ver, time que luta”, iniciou o goleiro em entrevista ao Poropopod, da Corinthians TV, no YouTube.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação

“Queremos continuar assim e vamos mostrar que não estamos satisfeitos. Queremos ganhar a Libertadores, Paulista. Um dos meus maiores sonhos é ser campeão com essa camisa. Esses dias eu brinquei com o Garro: ‘Não vai para o Zenit’, e ele disse que quer ser campeão junto com a gente”, continuou.

Hugo Souza também projetou o jogo de volta diante da equipe venezuelana, que acontece nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O goleiro titular do Corinthians colocou a classificação para a próxima fase como uma obrigação do Timão.

“É obrigação nossa. Esse time já mostrou quem é o Corinthians de verdade. Óbvio que vamos passar e ganhar, mas estamos tratando da nossa dignidade e identidade. Já passou, mas aquele jogo não é nossa identidade”, comentou.

“Ontem (contra o Guarani) lutamos até o final, foi chato, os caras viraram, deixamos eles gostar do jogo. Com o tempo vamos melhorar para não sofrer tanto, tentamos até o final, teve chance de virar. Esse é o Corinthians, com essa vontade de vencer”, complementou o goleiro.

Além do confronto decisivo diante da Universidad Central da Venezuela, o Timão terá outro confronto importante nos próximos dias. No domingo, 2 de março, o Alvinegro Paulista encara o Mirassol na Neo Química Arena, às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja mais:

Ver detalles de la publicación