
Central do Timão
·25 de febrero de 2025
CBF define detalhes de jogo do Corinthians nas quartas de final da Supercopa Feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·25 de febrero de 2025
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta terça-feira, 25, os detalhes dos jogos das quartas de final da Supercopa Feminina. Diante disso, ficou definido que o Corinthians enfrentará o Grêmio dia 9 de março, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da equipe sulista.
Além da Supercopa, as Brabas também disputarão em 2025 a Copa do Brasil, Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e Paulistão. O confronto do Alvinegro contra o Grêmio será transmitido pelo Grupo Globo na TV aberta e no SporTV, canal de sinal fechado da emissora.
Foto: Marco Galvão
Caso avance para as semifinais da Supercopa, a equipe comandada por Lucas Piccinato jogará contra Bahia ou Cruzeiro, que se enfrentarão no dia 7 de março, às 19h, em Feira de Santana, no nordeste do país. Ao longo da história, o Corinthians nunca perdeu para o Grêmio em jogos pela modalidade. No total, aconteceram 10 jogos, com nove triunfos das corinthianas e apenas um empate. Além disso, foram 28 gols marcados e seis sofridos.
Vale lembrar que as Brabas conquistaram as três edições da Supercopa até o momento – 2022 (vs Grêmio), 2023 (vs Flamengo) e 2024 (vs Cruzeiro). A partir do ano que vem, a competição passará a ter um formato diferente. Isso porque o campeão será decidido entre o vencedor do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil.
Veja Mais:
Goleiro do Corinthians admite indignação com empate na Venezuela e diz que classificação é obrigação