EXCLUSIVO LEONINO - 13 MILHÕES QUE NÃO ENTRAM NOS COFRES DO SPORTING; RODRIGO RIBEIRO VAI... | OneFootball

EXCLUSIVO LEONINO - 13 MILHÕES QUE NÃO ENTRAM NOS COFRES DO SPORTING; RODRIGO RIBEIRO VAI... | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·28 de abril de 2024

EXCLUSIVO LEONINO - 13 MILHÕES QUE NÃO ENTRAM NOS COFRES DO SPORTING; RODRIGO RIBEIRO VAI...

Imagen del artículo:EXCLUSIVO LEONINO - 13 MILHÕES QUE NÃO ENTRAM NOS COFRES DO SPORTING; RODRIGO RIBEIRO VAI...

Rodrigo Ribeiro vai voltar a ser emprestado, sabe o Leonino. Isto pois é bastante improvável que o Nottingham fique com o avançado em definitivo, apurou o nosso Jornal. Desta forma, o valor acordado na altura da cedência do futebolista, cerca de 13 milhões de euros, não entram nos cofres do Sporting.

Fonte próxima do processo garante que “o mais provável é o regresso. No entanto, novo empréstimo pode estar em cima da mesa, até porque não deverá regressar à equipa B”, acrescentando que “nesta fase, é importante que jogue e de preferência a um nível mais alto do que a Liga 3, caso essa oportunidade apareça. Se sim, o Sporting não deverá hesitar”, termina.


OneFootball Videos


Desta forma, mesmo com o retorno do ponta de lança de 18 anos, Rúben Amorim continuará em busca de um novo homem para a frente de ataque. Rodrigo Ribeiro deverá ser novamente cedido, com preferência para uma equipa da Liga Portugal Betclic, que garanta tempo de jogo  ao internacional pelas camadas jovens de Portugal.

Esta temporada, Rodrigo Ribeiro – avaliado em 3 milhões de euros – leva apenas quatro jogos pelo Nottingham, nos quais disputou… 13 minutos, média de 3,25 por partida. O avançado cedido pelo Sporting já viveu melhores dias e, além de não ser aposta de Nuno Espírito Santo, não é utilizado nos escalões de formação dos ingleses.

Antes de rumar à Premier League, o jovem craque renovou contrato com os verdes e brancos, até 2028. No novo vínculo com o Clube de Alvalade, ficou estipulada uma cláusula de rescisão na ordem dos 80 milhões de euros, ao nível de nomes como Pedro Gonçalves, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Ver detalles de la publicación