EX SPORTING CONQUISTOU UMA LIGA EUROPA E FEZ MAIS DE 100 JOGOS, MAS FERDINAND DIZ QUE É DOS PIORES DE SEMPRE DO MANCHESTER UNITED | OneFootball

EX SPORTING CONQUISTOU UMA LIGA EUROPA E FEZ MAIS DE 100 JOGOS, MAS FERDINAND DIZ QUE É DOS PIORES DE SEMPRE DO MANCHESTER UNITED | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·20 de marzo de 2023

EX SPORTING CONQUISTOU UMA LIGA EUROPA E FEZ MAIS DE 100 JOGOS, MAS FERDINAND DIZ QUE É DOS PIORES DE SEMPRE DO MANCHESTER UNITED

Imagen del artículo:EX SPORTING CONQUISTOU UMA LIGA EUROPA E FEZ MAIS DE 100 JOGOS, MAS FERDINAND DIZ QUE É DOS PIORES DE SEMPRE DO MANCHESTER UNITED

Rio Ferdinand, antigo capitão do Manchester United, elegeu alguns dos piores jogadores de sempre que passaram pelo Manchester United. Nessa lista, surge Marco Rojo, antigo central do Sporting.

Na opinião de Ferdinand, em Inglaterra, o argentino nunca cumpriu as expectativas. O antigo capitão do United justifica a sua decisão com o facto de Rojo ter custado 20 milhões de euros aos cofres dos red devils.


OneFootball Videos


Nas seis temporadas e meia ao serviço do United, Rojo realizou 121 jogos, marcou dois golos e conquistou quatro títulos: uma Liga Europa (2016/17), uma Supertaça Inglesa (2016), uma FA Cup (2015/16) e uma Taça da Liga (2016/17). Atualmente é capitão do Boca Juniors, na Argentina.

Para lá de Rojo, nesta lista surgem atletas bem como conhecidos do público português, como, por exemplo, Radamel Falcão. Alexis Sanchez, Marouane Fellaini, Matteo Darmian ou Memphis Depay são outros dos ‘alvos’ de Ferdinand.

Marcos Rojo chegou em 2012, oriundo do Spartak Moscovo, tendo custado cerca de 4 milhões de euros. Em 2014, o argentino rumou ao Manchester United, a troco de 20 milhões de euros.

Com a Listada verde e branca, Rojo realizou 62 jogos e marcou sete golos, não tendo conquistado qualquer título de leão ao peito.

Ver detalles de la publicación