Técnico verde e branco já pode ter definido o papel do uruguaio para a próxima temporada | OneFootball

Técnico verde e branco já pode ter definido o papel do uruguaio para a próxima temporada | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·26 de abril de 2024

Técnico verde e branco já pode ter definido o papel do uruguaio para a próxima temporada

Imagen del artículo:Técnico verde e branco já pode ter definido o papel do uruguaio para a próxima temporada

Rúben Amorim terá informado o Sporting de que pretende contratar um guarda-redes no mercado de verão, com o objetivo de ser titular nas redes do Clube de Alvalade, informação que acaba por não cair da melhor forma a Franco Israel, que assumiu a baliza leonina após a lesão de Antonio Adán.

De acordo com o jornal A Bola, o técnico leonino pretende contratar um guardião tenha condições para ser o dono deste lugar por largas épocas, ou seja, na ordem dos 26/27 anos de idade, releva o diário desportivo português.


OneFootball Videos


Na mesma notícia, lançada na edição desta sexta-feira, o jornal revela que o Sporting deseja reforços para outras três posições, além de um guarda-redes: um defesa-central, um extremo e um avançado, que terão sido sinalizadas por Amorim.

Subindo no campo, um defesa-central também está na lista dos verdes e brancos. No caso, o alvo já está mesmo identificado: os leões querem Zeno Debast, jogador de 20 do Anderlecht, que pode custar qualquer coisa como 18 milhões de euros aos cofres do Clube de Alvalade.

De resto, já é bem sabido que o Sporting pretende contratar um avançado no caso de uma eventual saída de Viktor Gyokeres no mercado de verão. Fotis Ioannidis, do Panathinaikos, é o nome em cima da mesa para se juntar ao plantel de Rúben Amorim caso o sueco deixe Alvalade. Para terminar, o jornal A Bola adianta, ainda, que os verdes e brancos também vão oferecer a Rúben Amorim a possibilidade de contratar um extremo.

Ver detalles de la publicación