Ex-Flamengo pede desculpa à torcida do Palmeiras por provocação ao clube | OneFootball

Ex-Flamengo pede desculpa à torcida do Palmeiras por provocação ao clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 de agosto de 2025

Ex-Flamengo pede desculpa à torcida do Palmeiras por provocação ao clube

Imagen del artículo:Ex-Flamengo pede desculpa à torcida do Palmeiras por provocação ao clube

Quem foi o ex-jogador do Flamengo que pediu desculpa à torcida do Palmeiras?


O goleiro Carlos Miguel concedeu a primeira entrevista como jogador do Palmeiras nesta sexta-feira (22). Em uma das falas, o atleta, que iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo, pediu desculpas à torcida do novo time após provocação feita à equipe paulista em 2023.

“A torcida do Palmeiras ficou muito feliz com a minha contratação, ao contrário dos adversários, que divulgaram um vídeo de quando eu era muito imaturo, muito novo. Fiz na bobeira, zoação, coisa de moleque criança. Mas o passado já foi, agora eu só tenho a agradecer o que o Palmeiras me proporciona”, declarou Carlos Miguel.


OneFootball Videos


QUAL FOI A PROVOCAÇÃO DE CARLOS MIGUEL AO PALMEIRAS?

Carlos Miguel se envolveu em polêmica com o Palmeiras quando atuava pelo Corinthians, em 2023. Na época, o goleiro teve vídeo viralizado no qual cantava uma música provocativa à equipe alviverde dizendo que o time não tem Mundial de Clubes. Diante dessa situação, o atleta fez questão de se retratar em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

CARLOS MIGUEL JOGOU NO FLAMENGO?

Sim! Carlos Miguel iniciou a trajetória como jogador de futebol nas categorias de base do Flamengo. Nessa época, inclusive, o goleiro fez parte do plantel que conquistou a Copinha em 2016. Nomes como Felipe Vizeu, Lucas Paquetá, Hugo Souza, entre outros, faziam parte desse plantel. Em entrevista recente, o jogador relembrou dos tempos em que atuou pelo Rubro-Negro.

— Eu joguei no Flamengo na base, joguei em 2016. Foi quando ganhamos a Copa São Paulo, com (Lucas) Paquetá, (Felipe) Vizeu, todos os meninos. O goleiro titular era o Thiago, eu estava junto no time. Também tinha o João Lopes e o Gabriel Batista, também o Neneca (Hugo Souza) -, declarou, antes de concluir:

— Eu sou de 1998, tinha eu e o Gabriel Batista da mesma idade. Eu não jogava, e ele, sim. Então, surgiu a oportunidade de eu ir para o Internacional, e lá não tinha goleiro 98 na época. E na base, vai muito pela idade. Aí fui para o Inter, pois imaginei que lá ia ter mais chances — finalizou o goleiro em entrevista ao ‘Benjamim Back’.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto Carlos Miguel se apresenta ao Palmeiras, o elenco do Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Desse modo, o Mengão entra em campo na segunda-feira (25) para encarar o Vitória, pela 21ª rodada do Brasileirão.

A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ dos repórteres Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe a partida.

Ver detalles de la publicación