MundoBola Flamengo
·23 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·23 de enero de 2025
Jordana Holleben, ex-esposa de Allan, volante do Flamengo, registrou um boletim de ocorrência contra o atleta nessa quinta-feira (23), acusando-o de violência doméstica e psicológica.
Segundo informação do jornal 'Extra', Allan teria invadido a residência da ex-esposa, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e saído do local levando os filhos do casal, de apenas 6 e 2 anos.
A Polícia Militar foi acionada por meio de um telefonema de emergência após uma denúncia de "violência física contra uma mulher em ambiente familiar". Quando a polícia chegou ao local, Jordana relatou que o jogador do Flamengo entrou na residência sem autorização, a empurrou e levou as crianças sem seu consentimento ou qualquer acordo prévio.
Allan foi encontrado próximo da residência junto dos filhos, no entanto, não foi levado a delegacia pela polícia, que alegou que as crianças estavam muito abaladas.
Em processo de divórcio desde dezembro, Allan e Jordana vivem relação conturbada desde então. Segundo o portal 'Terra', o jogador deseja que a ex-esposa deixe a mansão onde mora com os filhos para se mudar para Porto Alegre, onde vive sua família. No entanto, ela não pretende deixar o Rio neste momento.
Allan também teria reduzido a quantia destinada à Jordana para cobrir as despesas da casa e dos filhos. Ainda de acordo com o Terra, atualmente, o valor repassado pelo atleta não chega a 25% dos custos totais.
Sem conseguir demonstrar ao que veio profissionalmente, o destino de Allan parece distante do Flamengo, que estaria aberto a negociar o atleta que dentro de campo não rende e fora dele começa a acumular problemas.