Ex Benfica: Jorge Jesus quase com uma mão no título após vitória do Al Hilal | OneFootball

Ex Benfica: Jorge Jesus quase com uma mão no título após vitória do Al Hilal | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de mayo de 2024

Ex Benfica: Jorge Jesus quase com uma mão no título após vitória do Al Hilal

Imagen del artículo:Ex Benfica: Jorge Jesus quase com uma mão no título após vitória do Al Hilal

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou a vencer no Campeonato Saudita, esta sexta-feira, dia 3 de maio, e está muito perto de se sagrar campeão da Arábia Saudita. A nova vítima do técnico ex Benfica foi o Al Taawon, que perdeu por 3-0 na sua própria casa, o King Abdullah Sport City.

Depois da primeira meia hora de jogo sem golos, Jorge Jesus reuniu os atletas do Al Hilal e deu novas ordens: "Quero mais jogadores à frente da área!", exclamou o técnico português. Na sequência das indicações, Aleksandar Mitrovic (40') cabeceou um cruzamento perfeito de Michael e inaugurou o marcador.


OneFootball Videos


Na segunda metade, foi novamente o brasileiro Michael a agitar a partida. Depois de uma excelente jogada individual, o extremo encontrou Abdulhamid (70') livre e assistiu o seu colega, que finalizou sem pressão. Antes do final da partida, Al-Sheri (90+4') fechou o marcador com um golo de calcanhar.

Deste modo, ficam a restar quatro jornadas até ao final do Campeonato, sendo que a diferença do Al Hilal para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é de 12 pontos. De forma a Jorge Jesus não ser campeão é necessário perder todos os encontros, inclusive com o Al Nassr, que precisa de vencer por uma diferença de quatro golos para dar a volta ao confronto direto.

Ao serviço do Benfica, onde Jorge Jesus esteve desde 2009 até 2015 e novamente entre 2020 e 2021, o técnico conquistou três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Pelo Al-Hilal, já soma 43 triunfos em 50 partidas.

Ver detalles de la publicación