Estêvão se despede do Palmeiras; “privilégio vestir a camisa” | OneFootball

Estêvão se despede do Palmeiras; “privilégio vestir a camisa” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·5 de julio de 2025

Estêvão se despede do Palmeiras; “privilégio vestir a camisa”

Imagen del artículo:Estêvão se despede do Palmeiras; “privilégio vestir a camisa”

Com o fim da passagem do Palmeiras pela Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025, também chegou ao fim a permanência de Estêvão no elenco. Agora, a joia da base se apresentará ao Chelsea, da Inglaterra, e não joga mais com a camisa do Verdão.

Neste sábado (5), Estêvão se despediu do Palmeiras e dos torcedores por meio de uma postagem em suas redes sociais. A Cria da Academia agradeceu ao clube e deixou um recado à torcida e todos que fizeram parte de sua jornada na Academia de Futebol.


OneFootball Videos


“Obrigado Palmeiras. Sou eternamente grato ao Palmeiras por tudo que me proporcionou ao longo desse tempo, atletas e comissão da base ao profissional, torcedores, todos vocês foram fundamentais para eu chegar até onde eu cheguei, foi um grande prazer e privilégio vestir a camisa Palmeiras que vai ficar marcada pro resto da minha história, mais um vez muito obrigado”, escreveu o atacante.

Imagen del artículo:Estêvão se despede do Palmeiras; “privilégio vestir a camisa”

Estêvão se despede do Palmeiras através de postagem em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado uma das principais revelações das categorias de base do Palmeiras, Estêvão foi vendido ao Chelsea em junho de 2024 por 61,5 milhões de euros, cerca de R$ 358 milhões na cotação da época. Na negociação, ficou acordado que o jovem se apresentaria ao clube inglês após a disputa da Copa do Mundo de Clubes pelo Verdão.

A Cria da Academia fez sua estreia no time profissional na última rodada do Brasileirão de 2023, quando o Palmeiras foi campeão. Pelo elenco de Abel Ferreira, Estêvão disputou 83 jogos, marcando 27 gols. A última bola na rede do jovem com a camisa alviverde foi justamente contra o Chelsea, nesta sexta-feira (4), na derrota por 2×1, que culminou com a eliminação do Verdão do Super Mundial.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación