Di María explica celebração no Benfica - Santa Clara e deixa apelo aos adeptos (com imagem) | OneFootball

Di María explica celebração no Benfica - Santa Clara e deixa apelo aos adeptos (com imagem) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 de septiembre de 2024

Di María explica celebração no Benfica - Santa Clara e deixa apelo aos adeptos (com imagem)

Imagen del artículo:Di María explica celebração no Benfica - Santa Clara e deixa apelo aos adeptos (com imagem)

O Benfica venceu o Santa Clara no regresso de Bruno Lage ao Estádio da Luz e Ángel Di María já reagiu ao triunfo das águias. O avançado, que integrou o onze titular dos encarnados, acabou por deixar uma mensagem aos adeptos, recorrendo às redes sociais, este domingo, 15 de setembro, O craque explicou assim o gesto que fez na celebração do quarto golo, garantindo que "juntos somos mais fortes".

"Todos juntos somos mais fortes. Vamos Benfica 🦅 +3", escreveu o camisola 11 dos encarnados, na legenda da publicação feita através da sua conta de Instagram. O extremo argentino, recorde-se, chegou a falhar esta temporada a receção ao Casa Pia, devido a lesão.


OneFootball Videos


Importa destacar que, antes do despedimento de Roger Schmidt existia um 'fosso' entre os adeptos e o Glorioso. A massa associativa não estava agradada com as exibições do Benfica, tendo existindo uma grande onda de contestação. Agora Di María apela à união entre os Benfiquistas.

Na presente época, Ángel Di María já contabiliza quatro embates, somando um remate certeiro. O craque regressou ao Clube da Luz na temporada passada e realizou 48 duelos: 28 no Campeonato Nacional, cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.984 minutos que disputou, o futebolista somou 17 golos e 13 assistências.

Ao todo, com a camisola do Benfica, Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – contabiliza 177 partidas, nas quais apontou 33 golos e fez 38 assistências, tendo conquistado um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).

Ver detalles de la publicación