DEPOIS DE JURAS DE AMOR NAS REDES SOCIAIS, EX NAMORADA DE RUI PATRÍCIO PÕE MARIDO A ANDAR | OneFootball

DEPOIS DE JURAS DE AMOR NAS REDES SOCIAIS, EX NAMORADA DE RUI PATRÍCIO PÕE MARIDO A ANDAR | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·19 de enero de 2023

DEPOIS DE JURAS DE AMOR NAS REDES SOCIAIS, EX NAMORADA DE RUI PATRÍCIO PÕE MARIDO A ANDAR

Imagen del artículo:DEPOIS DE JURAS DE AMOR NAS REDES SOCIAIS, EX NAMORADA DE RUI PATRÍCIO PÕE MARIDO A ANDAR

Liliana Aguiar, antiga namorada de Rui Patrício, está separada do seu marido, Francisco Nunes. Depois de anos a fazerem juras de amor nas redes sociais, o casal colocou um ponto final no casamento que durava há quatro anos.

Segundo a ‘Flash’, o relacionamento estaria a atravessar uma fase complicada e comportamentos bizarros quer da parte da modelo quer da parte do mental coach terão ditado o fim da relação.


OneFootball Videos


Liliana Aguiar escreveu ainda uma mensagem enigmática nas redes sociais, isto depois de no passado dia 6 de janeiro ter uma imagem com a palavra “pausa” nas redes sociais.

Na legenda, a influencer escreveu para os seguidores: “Obrigada pelas mensagens. Vocês são maravilhosos. Isto é um até já”.

Agora, a ex-concorrente  do Big Brother deixou uma reflexão na sua página de Instagram: “O melhor pedido de desculpa é a mudança de comportamento. A real evolução não é medida nas palavras, é nas ações”.

Liliana Aguiar acrescenta: “Errou, aprenda, aprendeu, mude, mudou, cresceu!”.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes estavam juntos há seis anos e casados há quatro. São pais de Santiago, de 4 anos. A empresária é mãe ainda de Miguel Ângelo, de 17 anos, fruto da antiga relação com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, de 6, da relação com o ator José Carlos Pereira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ver detalles de la publicación