90min
·11 de julio de 2025
Chelsea ou PSG: quem é o favorito ao título, segundo as casas de apostas?

In partnership with
Yahoo sports90min
·11 de julio de 2025
Está chegando a grande decisão da Copa do Mundo de Clubes! Chelsea e PSG se enfrentam neste domingo (13/07), a partir das 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jérsei. Os Blues tiveram ótimo desempenho no mata-mata da competição e deixaram para trás Benfica, Palmeiras e Fluminense. Enquanto isso, a equipe de Luis Enrique chega com moral após eliminar o Bayern de Munique nas quartas de final e golear o poderoso Real Madrid na semifinal.
Apesar de um início ruim na competição, a equipe de Enzo Maresca vem de bons jogos e sonha com o título. Ainda com um Cole Palmer irregular, mas capaz de grandes feitos, os Blues também contam com o bom momento que vivem Moisés Caicedo, Pedro Neto e o recém-contratado João Pedro. Todavia, o ponto fraco do time inglês é o sistema defensivo, que ainda não passou a confiança necessária para o grande desafio no MetLife Stadium.
João Pedro e Pedro Neto são os grandes destaques do Chelsea / Buda Mendes/GettyImages
Antes do início da competição, o time de Luis Enrique entrou como o principal favorito ao título e mostrou ao que veio. Na estreia, uma grande vitória diante do Atlético de Madrid, mas o ímpeto foi freado após um revés em embate contra o Botafogo. Apesar do tropeço, os Parisienses seguem em alta, com apenas um gol sofrido em seis partidas disputadas na competição.
No mata-mata, o PSG mostrou a sua força implacável, ao anotar quatro gols contra o Inter Miami de Lionel Messi. Já nas quartas de final, a vítima foi o Bayern de Munique, outro favorito ao título. Por fim, na semifinal, outra grande atuação dos Parisienses e uma goleada de 4 a 0 diante do Real Madrid. Com conquistas importantes na temporada, como Ligue 1 e Champions League, o time francês não pretende diminuir o ritmo na última partida de 2024/25.
PSG vem de grandes conquistas na temporada 2024/25 / Howard Smith/ISI Photos/GettyImages
Os índices indicam um claro favoritosmo do PSG, cuja vitória paga praticamente um terço do valor que vale um eventual triunfo do Chelsea.