Glorioso 1904
·9 de febrero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 de febrero de 2025
César Peixoto reagiu, na conferência de imprensa, à derrota do Moreirense frente ao Benfica, por três bolas a duas. O técnico da turma de Moreira de Cónegos, que acredita que o resultado da partida foi injusto, considerou que ficou uma grande penalidade por assinalar a favor da sua equipa, no lance com Florentino
"Foi um bom jogo, com duas equipas a querer ganhar e muitos golos. Foi um bom espetáculo. Estou muito orgulhoso, acho que o resultado é injusto. A equipa criou muitas oportunidades, falhámos oportunidades claríssimas", começou por mencionar César Peixoto, elogiando a formação de Moreira de Cónegos.
O líder do Moreirense acabou por trazer depois para cima da mesa o lance com Florentino, nos instantes finais do encontro. "Fica a dúvida num lance na parte final. Já vi. Parece-me mão. Já me mandaram as imagens. Orgulhoso do que fizemos. Voltámos a fazer um grande jogo num ambiente fantástico. Acabámos por não levar nada, mas merecíamos levar no mínimo um ponto", concluiu.
No que à partida diz respeito, o Benfica venceu o Moreirense, afastando os fantasmas da primeira volta do Campeonato Nacional. Com um Pavlidis 'endiabrado' e um golo do capitão das águias, Nico Otamendi, os encarnados encurtaram distâncias para o primeiro lugar da tabela classificativa, estando agora a quatro pontos do líder, Sporting.
Depois de ter batido o Moreirense, as atenções do Benfica de Bruno Lage voltam-se agora para a Liga dos Campeões. Os encarnados deslocam-se a casa do Monaco, na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro. A partida é referente à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da prova milionária e o pontapé de saída está marcado para as 20h00.