Glorioso 1904
·9 de febrero de 2025
João Félix está em altas no Milan, mas há quem não sinta saudades do ex Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 de febrero de 2025
Depois de um meia temporada com altos e baixos ao serviço do Chelsea, João Félix protagonizou a maior transferência do mercado de inverno, ao ser emprestado ao AC Milan. Desde que chegou a Milão, o antigo craque do Benfica tem conquistado os adeptos rossoneri e até escolheu a camisola 79, que lhe ‘deu sorte’ no Glorioso. No entanto, em Londres, ao tudo indica, não sentem a falta do português.
Frustrado com a eliminação precoce na Taça de Inglaterra, frente ao Brighton (2-1), o treinador natural de Itália revelou que a equipa não sente saudades do novo camisola 79 do Milan, afirmando que se sente contente, incluindo a estrutura dos blues, com o facto do antigo avançado do Benfica estar novamente satisfeito. “Penso que não sentimos falta do João. Está feliz lá [Milan]”, atirou o técnico italiano no final da partida.
Depois de afastar o assunto relacionado com o internacional português, o timoneiro do Chelsea abordou as duas lesões que aconteceram no último dia do mercado, a 3 de fevereiro. Perante este cenário, Maresca fica privado das contribuições de Jackson e de Gulu e reiterou que se tratou de uma situação inesperada. “Duas lesões no último dia de mercado. É algo difícil. O Nico [Jackson] poderá voltar em breve. Por vezes, acho que é preciso jogarmos alguns jogos sem alguns jogadores para percebermos a sua importância”, observou Maresca.
Recorde-se, que no defeso de inverno, a transferência de João Félix para o AC Milan, foi considerada a melhor movimentação do mercado. Sem espaço na equipa londrina, o português já causou impacto nos rossoneri, onde já conta com dois jogos e um golo apontado na estreia. Lembre-se também, que Enzo Maresca, antes da partida frente ao Brighton, afirmou que o novo camisola 79 do Milan, foi sempre um profissional enquanto estavam em Londres.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo