Glorioso 1904
·12 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·12 de diciembre de 2024
Rúben Dias comentou o recente êxito dos treinadores portugueses no Brasil. O antigo defesa-central do Benfica falou à TNT Sport, sobre a 'crise' do Manchester City e as conquistas sul-americanas de técnicos como Jorge Jesus (Flamengo), Abel Ferreira (Palmeiras) e agora Artur Jorge (Botafogo). Recorde-se que, os três últimos campeonatos brasileiros foram vencidos por lusitanos.
"Sim, eu fico muito feliz por ver. Ao final de contas, Brasil e Portugal somos todos, assim, meios irmãos. Mas, sim, fico muito feliz por acompanhar o sucesso, e agora mais do que jogadores, realmente treinadores, no Brasil", começou por dizer o internacional pelas quinas.
"Portugal tem muita qualidade, quer falando de jogadores, quer de treinadores. E é, de facto, um orgulho e fico muito feliz por ver que se pode falar, mas é sempre diferente quando se chega e se faz. E ver o meu povo a chegar a diferentes contextos, e a ser feliz, e a ser bem-sucedido, como é óbvio, deixa-me muito feliz", disse o defesa à TNT Sports BR.
É de relembrar, que o internacional português Rúben Dias - atualmente avaliado em cerca de 80 milhões de euros - chegou ao Benfica com apenas 13 anos, fazendo a formação toda no Clube encarnado e alinhou em 137 partidas da equipa principal, somando 12 golos e ainda cinco assistências.