CBF
·29 de julio de 2025
Brusque vence Botafogo-PB e se mantém no G-8 da Série C

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·29 de julio de 2025
A 14ª rodada da Série C do Campeonato brasileiro chegou ao fim na noite de segunda-feira (28). No Almeidão, em João Pessoa (PB), o Brusque derrotou o Botafogo-PB fora de casa e ficou em sexto lugar, com 21 pontos, se mantendo no G-8.
Aos sete minutos de jogo, Rodrigo abriu o placar para o time da casa, mas, ainda no primeiro tempo, Diego Mathias marcou duas vezes para o Quadricolor. Nos acréscimos da segunda etapa, Adriano balançou a rede para confirmar a vitória do Brusque.
Outras duas equipes que entraram em campo na noite de segunda foram Tombense e Maringá. No Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), os times ficaram no empate por 1 a 1. Zé Vitor marcou para o Dogão e Pedro descontou para o Gavião-Carcará.
Guarani 0 x 1 Náutico
Floresta 1 x 1 ABC
Londrina 3 x 1 CSA
Retrô 0 x 0 Ypiranga
Itabaiana 3 x 1 Ituano
Caxias 2 x 1 Ponte Preta
Figueirense 1 x 2 Anápolis
São Bernardo 1 x 1 Confiança
Botafogo 1 x 3 Brusque
Tombense 1 x 1 Maringá