Portal dos Dragões
·11 de octubre de 2024
Boa decisão? Sem espaço e em final de contrato, Wendell deve sair em janeiro, com São Paulo atento.

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·11 de octubre de 2024
Wendell, com apenas 16 minutos de jogo pelo FC Porto nesta temporada, encontra-se fora das opções de Vítor Bruno, levando o São Paulo a manifestar o desejo de contratar o lateral-esquerdo de 31 anos em janeiro.
De acordo com o site ‘Bolavip Brasil’, o jogador, que é internacional pela seleção brasileira, é o favorito dos responsáveis pelo clube paulista para reforçar a lateral esquerda da defesa, embora outros clubes brasileiros também estejam a monitorar a situação de Wendell, que possui contrato com o FC Porto até junho de 2025.
Conforme a mesma notícia, o São Paulo já havia tentado a contratação do experiente lateral no último verão, mas, como o negócio não se concretizou, os seus dirigentes estão confiantes de que, nesta segunda tentativa, conseguirão os seus objetivos.
Wendell encontra-se a viver a sua quarta temporada ao serviço do FC Porto, onde já disputou 108 jogos, tendo marcado sete golos até ao momento.