Bastidores da reunião com Mano, as únicas mudanças que acontecerão e as duas saídas encaminhadas
Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app
Mano fica. Após conversas com a direção, está certo que ele irá permanecer. Ainda existia alguma dúvida por conta dessa conversa, mas ele não vai ser demitido e nem pedir pra sair.
Na saída do CT, um dirigente indicou que não acontecerão mudanças drásticas, como o afastamento de jogadores e tal. Mano nunca esteve em risco. A imprensa que criou isso. A reunião foi alto padrão e que o presidente e o Mano trataram de questões de mudanças no time e estilo de jogo apenas. A direção confirma que sente falta de um grupo que “briga” mais. Eles precisam “brigar” mais. Até internamente.
Em nota, o Grêmio informou que Nathan Pescador não é mais jogador do clube. Ele tinha só mais quatro meses de contrato e rescinde antecipadamente. A tendência é que o meia receba todo o valor que tinha contratado até o final do ano (R$ 400 mil mês, mais férias e 13º), mas parceladamente, em um tempo maior. Em contrapartida, ele poderá assinar com quem quiser agora.
Cristaldo teve proposta oficial do mundo árabe e também deve sair. A informação que tenho é que o Grêmio recebeu uma proposta, encaminhou uma contra-proposta e agora aguarda o retorno dos árabes para finalizar o negócio. Ninguém fala clube e crava os valores, mas me contaram que, se fechar, a venda será por mais do que os 4,5 milhões de dólares que pagaram por ele na época. Ou seja, tendência é que aconteça. Afinal, a proposta é muito boa para as duas partes. Pro Grêmio nem se fala, mas o Cristaldo estava querendo ganhar mais que os 60 mil dólares (R$ 320 mil) que recebe atualmente.