Zerozero
·14 de septiembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 de septiembre de 2024
Emoção até ao fim! O Villarreal deslocou-se até à casa do Mallorca (que contou com Samu Costa a disputar os 90 minutos) para conquistar mais três pontos no campeonato espanhol (1-2). Logan Costa e Ayoze Pérez encarregaram-se do concretizar do desfecho positivo.
A primeira parte correu de feição para a turma forasteira, uma vez que inauguraram o marcador logo aos 27 minutos. Álex Baena foi o responsável por um cruzamento excecional e Logan Costa, mais alto que os seus adversários, cabeceou de forma certeira para o primeiro golo do encontro.
Perante este cenário, o Mallorca viu-se «obrigado a responder» e só alcançou essa narrativa no segundo tempo. Takuma Asano tirou um adversário da frente, levantou a cabeça e cruzou para dentro da área. Raúl Albiol tentou o corte, no entanto, introduziu a bola... dentro da própria baliza.
No entanto, os da casa sofreram um revés com a expulsão direta de Toni Lato. O lateral esquerdo levou cartão vermelho direto aos 69 minutos e deixou a sua equipa reduzida a dez elementos. algo que o Submarino Amarelo aproveitou no tempo de compensação.
Ayoze Pérez apareceu no sítio certo à hora certa para rubricar o desvio certeiro que garantiu mais três pontos, agora fora de portas (1-2). Assim sendo, o Villarreal ocupa, neste momento, o segundo lugar da Liga EA Sports (apenas atrás do Barcelona), enquanto o Mallorca está na décima posição.