ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Rafael salva besteira de Ferraresi, pega pênalti e segura empate na Colômbia | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Rafael salva besteira de Ferraresi, pega pênalti e segura empate na Colômbia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·13 de agosto de 2025

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Rafael salva besteira de Ferraresi, pega pênalti e segura empate na Colômbia

Imagen del artículo:ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Rafael salva besteira de Ferraresi, pega pênalti e segura empate na Colômbia

Goleirão foi destaque mais uma vez e salvou o Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC)

@avantmtricolor


OneFootball Videos


O São Paulo teve dois pênaltis contra, duas bolas na trave, mas segurou o empate por 0 a 0 com o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Ferraresi cometeu dois penais, um sem culpa, pela bola tocar em sua mão, e outro por falta boba. O primeiro foi para fora, e o segundo defendido por Rafael, o melhor do Tricolor.Veja as notas e destaques:

MELHOR DO TIME: Rafael – 7,5 – Teve primeiro grande desafio em pênalti para o rival, acertou o canto, e deu a sorte da bola ir para fora. No entanto, estava nela. Não precisou fazer nenhuma defesa na etapa inicial, mas foi seguro nas saídas pela bola. Viu dois chutes acertarem sua trave no 2º tempo. E teve mais um penal contra. Catimbou e voou de novo no canto, desta vez para fazer defesa ENORME que garantiu o empate fora de casa.

DECEPÇÃO: Ferraresi – 4,0 – Já tinha tido trabalho com Marlos Moreno nos primeiros minutos, e aos 11 cometeu pênalti, ao disputar jogada na área e dar azar de a bola tocar em seu braço, de novo em lance com Moreno. Foi retribuído com sorte na cobrança do penal para fora. Tomou o primeiro cartão amarelo do jogo, ao deixar o braço no peito do rival. Saiu jogando errado e quase prejudicou o time no fim da 1ª etapa. E cometeu mais uma penalidade no segundo tempo, ao chegar atrasado na jogada. E agora foi salvo por Rafael.

Alan Franco – 6,0 – O líder da zaga no 1º tempo, com seis grandes ações defensivas pelo Tricolor. Manteve a pegada até o final da partida.

Sabino – 5,5 – Teve algumas boas interceptações no primeiro tempo, e teve atuação segura no empate tricolor.

Cédric Soares – 5,0 – No ataque, nulo como sempre na duelo na Colômbia. Errou todos os lances ofensivos. Na marcação, seguro quando exigido.

Bobadilla – 5,5 – Não se destacou no 1º tempo, quando perdeu todos os duelos que disputou. Melhorou após o intervalo, tanto na pegada, quanto no ataque. Saiu no fim.

Marcos Antonio – 6,0 – Tentou organizar o meio-campo tricolor, sempre com muita movimentação e bons passes. Firme também na marcação. Errou apenas um passe em todo o jogo, de 48 distribuídos, e saiu nos acréscimos.

Alisson – 5,0 – Novamente não conseguiu criar jogadas atuando com mais liberdade no meio e também recebeu amarelo. Substituído no segundo tempo.

Enzo Díaz – 6,0 – Fez corte fundamental já dentro da área, evitando chute perigoso do rival. Acabou sentido a coxa com o choque, mas logo se levantou. Sempre firme na defesa e marcação.

Luciano – 5,0 – Estava meio sumido no 1º tempo, até dar passe magistral para Enzo Díaz livre pela esquerda. Mas não fez muito mais e pouco tocou na bola. Teve boa chance na 2ª etapa, mas estava impedido. Deixou o campo no fim, sem muito destaque.

André Silva – 5,5 – Foi quem deu o primeiro chute do time após jogada de escanteio, mas isolou. Deu alguns bons passes e roubou bolas, mas nada especial. Saiu no começo do segundo tempo, para entrada de Lucas.

Rodriguinho – 5,0 – Com 16’ da segunda etapa, foi a campo na vaga de Alisson. Deu alguns bons passes, mas sem destaque.

Lucas – 5,0 – Entrou no lugar de André Silva no 2º tempo. Se movimentou por todos os lados, mas não conseguiu criar grandes lances.

Pablo Maia – Sem nota – Saiu do banco no fim, entrando na vaga de Bobadilla no meio.

Ferreirinha – Sem nota – Entrou nos minutos finais para dar descanso a Luciano.

Luan – Sem nota – Substituiu Marcos Antonio já nos acréscimos.

Hernán Crespo – 5,5 – Voltou com Alisson no meio para dar mais segurança defensiva. No 1º tempo, foi mais ameaçado do que ameaçou. Com o time sendo dominado na segunda etapa, lançou Lucas e Rodriguinho em campo. Com muita sorte, conseguiu trazer o empate.

Ver detalles de la publicación