Após desaire do Benfica na Champions, Di María fala sobre regresso de peso: "O futebol sorri..." | OneFootball

Após desaire do Benfica na Champions, Di María fala sobre regresso de peso: "O futebol sorri..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de octubre de 2024

Após desaire do Benfica na Champions, Di María fala sobre regresso de peso: "O futebol sorri..."

Imagen del artículo:Após desaire do Benfica na Champions, Di María fala sobre regresso de peso: "O futebol sorri..."

Di María reagiu ao regresso de Neymar aos relvados. O craque orientado por Jorge Jesus no Al Hilal foi opção no jogo frente ao Al Ain, após 368 dias lesionado, graças à grave lesão no joelho, sendo agora um reforço de peso para a formação do antigo técnico das águias.

"Sim, falei com ele há dois dias, estamos sempre a falar, temos uma relação muito boa, é um grande amigo. O que lhe disse é que fiquei muito contente por ele ter voltado a jogar", disse o argentino ao canal TNT Sports Brasil.


OneFootball Videos


"Para mim, é um dos melhores jogadores brasileiros, depois do Kaká, do Ronaldinho, de todos os que já não jogam. É aquele que os segue, mesmo sem jogar para mim continua a ser o melhor. E bem, fico muito feliz por ele estar de volta, porque o futebol sorri", finalizou.

Recorde-se que, num encontro marcado pelo regresso de Neymar à competição, isto depois de ter estado vários meses de fora devido a lesão, a equipa de Jorge Jesus somou a terceira vitória na competição. Renan Lodi (26’), Milinkovic-Savic (45+2’) e Al Dawsari (45+3’, 65’ e 75’) apontaram os golos do Al Hilal que permitiram ao antigo técnico do Benfica chegar às 81 vitórias pelo clube de Riade

Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – na presente temporada, leva nove encontros: seis na Liga Portugal Betclic e três na Liga dos Campeões. Nos 564 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou dois golos (Santa Clara e Atlético de Madrid) e fez uma assistência (Gil Vicente).

Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 182 partidas disputadas, 34 tiros certeiros e 39 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

Ver detalles de la publicación