Após acesso, Teixeira diz que Santos já respira sem aparelhos e indica próximos passos | OneFootball

Após acesso, Teixeira diz que Santos já respira sem aparelhos e indica próximos passos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de noviembre de 2024

Após acesso, Teixeira diz que Santos já respira sem aparelhos e indica próximos passos

Imagen del artículo:Após acesso, Teixeira diz que Santos já respira sem aparelhos e indica próximos passos

O Santos conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, fora de casa, pela 36ª rodada da Segunda Divisão. Agora, a diretoria alvinegra já pensa em 2025.

O presidente Marcelo Teixeira indicou os próximos passos que o clube deve tomar para chegar o mais forte possível na elite do futebol brasileiro.


OneFootball Videos


“É manter o rigor nas finanças, aumentar a receita de acordo com o planejamento que estamos fazendo. Atrair novos parceiros, mandar estatuto do clube, adaptado para que o conselho possa aprovar a modernização do futebol, o Santos acompanhar esse processo e com isso voltar para o seu devido lugar. Ele já está, agora precisamos criar e manter toda programação, que é muito recente, estou há 11 meses na gestão, mas eu dei um cartão de visitas”, disse.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

“Já conhecem minha história, nosso estilo. Agora é de uma forma diferente: Estávamos no fundo do poço, na UTI, respirando por aparelhos. Os aparelhos já estão desligados. O Santos está respirando por conta própria”, completou.

Marcelo Teixeira assumiu a presidência do Santos em janeiro deste ano, após a queda para a Série B. Ao lado do coordenador Alexandre Gallo e do técnico Fábio Carille, reformulou o elenco alvinegro.

Nesta temporada, o clube foi vice-campeão do Paulista e pode garantir o título da Segunda Divisão no domingo. caso vença o CRB, na Vila Viva Sorte. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília), pela 37ª rodada.

Ver detalles de la publicación