Mundo Rubro Negro
·13 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·13 de noviembre de 2024
Apesar de um acerto com o Cruzeiro ter sido apontado como certo, o Santos, clube onde Gabigol surgiu como profissional, entrou na disputa pela sua contratação, e presidente do clube paulista afirma que estão no páreo.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, voltou a confirmar que de fato o Santos fez uma oferta por Gabigol. O mandatário aposta na relação antiga com o jogador e sua família, como um dos fatores que pode fazer o atacante escolher o clube.
“Nós tínhamos até feito um contato anterior, bem preliminar, sem muitos compromissos com a própria família do Gabriel. Recebemos o pai, os representantes, as quais a gente tem uma relação que não é de ontem, temos a muito tempo. O Gabriel foi formado nas nossas gestões, aqui nas divisões de base do clube, então a gente tem uma aproximação, um respeito mutuo”, declarou o presidente.
Sabendo do interesse de outros clubes e da informação do suposto acordo com o Cruzeiro, Marcelo Teixeira, no entanto, afirmou que foi dito a ele, que ainda não existe nenhuma definição quanto ao futuro de Gabigol.
“Fizemos oficialmente a proposta para que Gabriel defendesse o Santos nas próximas temporadas. O que recebemos como resposta é que não tem definição. Existem propostas a mesa, não só a do Santos, como de outros clubes. Estão avaliando, não existe um prazo. Mas entramos no páreo”, revelou Marcelo Teixeira.
Sem ter o poderio financeiro de equipes como o Cruzeiro, para apresentar a Gabigol cifras consideráveis, o Santos aposta num projeto esportivo, de acordo com Marcelo Teixeira. Tal projeto envolveria patrocinadores e fatores que vão além do salário do atleta.
“Entramos no páreo no intuito do Santos, através de um projeto para o Gabriel. Um projeto envolvendo a própria carreira, propriedade, produtos e parceiros”, contou o mandatário.
No Cruzeiro, especulações apontam que Gabigol teria um salário astronômico, duas vezes maior do que é no Flamengo, podendo chegar na casa dos 3 milhões de reais por mês.
En vivo