AARON ANSELMINO NO SPORTING? HÁ QUEM GARANTA QUE LEÕES ESTÃO EM LUTA PELO CENTRAL DO BOCA JUNIORS | OneFootball

AARON ANSELMINO NO SPORTING? HÁ QUEM GARANTA QUE LEÕES ESTÃO EM LUTA PELO CENTRAL DO BOCA JUNIORS | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·28 de marzo de 2024

AARON ANSELMINO NO SPORTING? HÁ QUEM GARANTA QUE LEÕES ESTÃO EM LUTA PELO CENTRAL DO BOCA JUNIORS

Imagen del artículo:AARON ANSELMINO NO SPORTING? HÁ QUEM GARANTA QUE LEÕES ESTÃO EM LUTA PELO CENTRAL DO BOCA JUNIORS

O Sporting estará interessado em Aaron Anselmino, defesa central do Boca Juniors. Além dos leões, também o Benfica estará de olho no futebolista argentino, que tem começado a despontar e a dar nas vistas ao serviço do emblema de Buenos Aires.

A informação é avançada por Ekrem Konur, garantindo que o futebolista de 18 anos é alvo dos verdes e brancos. O jogador contabiliza, até ao momento sete partidas na equipa principal dos argentinos, sendo que na última partida alinhou como titular e foi mesmo totalista na vitória da Taça da Argentina por 3-0.


OneFootball Videos


Com o Clube de Alvalade a ter os seus dois principais centrais altamente cobiçados (Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio), Frederico Varandas está mesmo obrigado a olhar para soluções de recurso no mercado internacional e Aaron Anselmino é visto com muito potencial aos olhos da direção verde e branca, também por conta da sua tenra idade e consequente margem de progressão.

Aaron Anselmino – avaliado em 300 mil euros – conta atualmente com dois jogos na atual temporada do Boca Juniores diante do Racing Club e Central Norte, para a Taça da Argentina e Taça da Liga dos sul-americanos. Deverá continuar a somar minutos na turma principal.

Já Gonçalo Inácio, promovido por Rúben Amorim na temporada 2020/2021, rapidamente se firmou como uma peça chave na defesa do Sporting, conquistando também um lugar na Seleção Nacional. As suas exibições em campo atraíram a atenção de importantes clubes europeus, reforçando a posição do Sporting de potencialmente negociá-lo por um valor que ronde sua cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, com a possibilidade de incluir variáveis que elevariam o negócio

Além de Inácio, o Sporting também se prepara para a eventual saída de Diomande, jovem talento que se juntou ao clube proveniente do Midtjylland. A sua contratação, inicialmente por 7,5 milhões de euros, pode vir a custar até 12,5 milhões, dependendo de metas de desempenho. Contudo, a partida de Diomande pode não implicar o pagamento total desses valores adicionais, dada a expectativa de uma transferência milionária.

Ver detalles de la publicación