A pensar no Estrela Amadora, Bruno Lage elogia aposta no Benfica: "Enorme qualidade" | OneFootball

A pensar no Estrela Amadora, Bruno Lage elogia aposta no Benfica: "Enorme qualidade" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 de agosto de 2025

A pensar no Estrela Amadora, Bruno Lage elogia aposta no Benfica: "Enorme qualidade"

Imagen del artículo:A pensar no Estrela Amadora, Bruno Lage elogia aposta no Benfica: "Enorme qualidade"

A pouco mais de 24 horas do encontro de estreia do Benfica na Liga Portugal Betclic, onde a equipa vai defrontar o Estrela Amadora, Bruno Lage fez questáo de destacar Andreas Schjelderup. Em conferência, o setubalense reconheceu que o norueguês tem evoluido bem nas últimas semanas.

Numa conferência de imprensa, onde fez questão de deixar alguns recados antes de responder aos jornalistas, o setubalense começou por reconhecer o trabalho de Schjelderup: "Falou há bem pouco disso. Sei onde tem de evoluir, teve momentos muito bons, jogos de grande exigências, de Liga dos Campeões e correspondeu".


OneFootball Videos


Apesar de perceber que se trata de um jovem futebolista que tem muita qualidade para dar à equipa do Benfica, Bruno Lage relembrou que o extremo tem de tirar o melhor proveito possível para dar o seu contributo: "Atrasou-se mas teve oportnunidades de jogar. Têm de apresentar rendimento".

Indo mais longe na sua análise, o treinador de 49 anos, em antevisão ao embate frente ao conjunto tricolor, frisou que o controlo de jogo e a posse são aspectos que beneficiam o atleta em questão: "É um miúdo com enormes qualidades, pode beneficiar um jogo de mais posse, domina o espaço entre linhas, situações de 1 contra 1".

Por fim, explicou que apesar de toda a técnica e qualidade que Andreas Schjelderup tem vindo a mostrar, o norueguês ainda precisa de espaço para crescer no que toca a outros aspectos igualmente importantes: "Há um outro lado em que tem de continuar a evoluir. Estamos muito satisfeitos com ele".

Ver detalles de la publicación