Toco Y Me Voy: Hulk tem evolução no tratamento da lesão e Atlético pune envolvidos em gesto racista | OneFootball

Toco Y Me Voy: Hulk tem evolução no tratamento da lesão e Atlético pune envolvidos em gesto racista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·22 August 2024

Toco Y Me Voy: Hulk tem evolução no tratamento da lesão e Atlético pune envolvidos em gesto racista

Article image:Toco Y Me Voy: Hulk tem evolução no tratamento da lesão e Atlético pune envolvidos em gesto racista

O torcedor atleticano e o técnico Gabriel Milito tiveram um grande motivo para sorrir. Nesta quinta-feira (22), o atacante Hulk, que segue no processo de tratamento da lesão muscular na panturrilha direita, esteve pela primeira primeira vez em atividade – à parte – no campo da Cidade do Galo, com a fisioterapia e a preparação física.

Como de costume, o Departamento Médico do clube não informou quando o jogador voltará a jogar uma partida oficial. No próximo sábado (24), o Galo recebe o Fluminense, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro no Mineirão. Já no próximo meio de semana (28), a equipe mineira viaja até a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


OneFootball Videos


Hulk se lesionou no dia 31 de julho, na partida contra o CRB, em Maceió. Na ocasião, o camisa 07 precisou ser substituído aos 13 minutos do primeiro do jogo. Desde a lesão do atacante, o Atlético entrou em campo em 6 oportunidades, com duas vitórias, 3 empates e uma derrota.

Atlético pune envolvidos em gesto racista na Arena MRV

Article image:Toco Y Me Voy: Hulk tem evolução no tratamento da lesão e Atlético pune envolvidos em gesto racista

Reprodução / Redes Sociais

O Atlético informou na tarde desta quinta-feira que já identificou o torcedor que apareceu em imagens realizando gestos racistas para torcedores do San Lorenzo, na Arena MRV, na última terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

De acordo com o clube, o torcedor flagrado pelas câmeras é um menor de idade. Por este motivo, “o Clube endereçou as punições administrativas ao responsável legal do menor, que também estava presente no estádio no momento do ocorrido”.

Ainda segundo a direção atleticana, “o responsável legal pelo menor foi excluído do quadro de sócios do Galo Na Veia, conforme prevê o Regulamento do Programa, e também fica proibido de frequentar a Arena MRV pelo prazo de 180 dias, de acordo com o Regulamento de Uso do Estádio”.

View publisher imprint