Sofia Oliveira volta ao ataque a arrasa Rui Borges no Sporting - Porto: "Chega a ser cómico" | OneFootball

Sofia Oliveira volta ao ataque a arrasa Rui Borges no Sporting - Porto: "Chega a ser cómico" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·31 August 2025

Sofia Oliveira volta ao ataque a arrasa Rui Borges no Sporting - Porto: "Chega a ser cómico"

Article image:Sofia Oliveira volta ao ataque a arrasa Rui Borges no Sporting - Porto: "Chega a ser cómico"

Nas redes sociais, Sofia Oliveira visou as escolhas de Rui Borges, treinador do Sporting, pelas opções que tomou frente ao Porto

Sofia Oliveira voltou a deixar duras críticas a Rui Borges pelas opções tomadas no Clássico que viria a ser ganho pelo Porto (2-1) frente ao Sporting. Nas redes sociais, a comentadora visou as escolhas do treinador dos leões por continuar a apostar em Iván Fresneda e Geny Catamo de início.


OneFootball Videos


"Chega a ser cómico que tenham sido necessários 63’ para que se percebesse que a dupla Vagiannidis/Quenda era a única capaz de estar ao nível deste jogo", pode ler-se na rede social 'X' (antigo Twitter). Georgios Vagiannidis e Geovany Quenda foram lançados na partida, minutos após o primeiro golo do jogo marcado por Luuk de Jong (61').

Tal como o nosso Jornal revelou, em Exclusivo, o Chelsea não está nada agradado com a gestão que Rui Borges está a fazer de Geovany Quenda. Os ingleses estão descontentes com os poucos minutos dados ao jovem extremo formado na Academia Cristiano Ronaldo, comprado pelos blues ao Sporting a meio da última temporada.

Recentemente, Sofia Oliveira comentou a possibilidade de Jota Silva vir a ser reforço do Sporting ainda durante a janela de transferências deste verão e acabou por criticar o extremo português: "Não sou grande fã do Jota Silva. Acho que não vai ter impacto no Sporting. É um jogador muito intermitente. Estraga várias jogadas", disse a comentadora desportiva.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo apenas no fim de semana de 13/14 de setembro, frente ao Famalicão. O encontro, a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional, diante da turma liderada por Hugo Oliveira, jogar-se-á no Minho ainda com data e horário por definir.

View publisher imprint