SAÍDA DE TREINADOR METE TRAVÃO EM KOBA KOINDREDI; MÉDIO DO SPORTING FICA EM 'STANDBY' | OneFootball

SAÍDA DE TREINADOR METE TRAVÃO EM KOBA KOINDREDI; MÉDIO DO SPORTING FICA EM 'STANDBY' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 June 2024

SAÍDA DE TREINADOR METE TRAVÃO EM KOBA KOINDREDI; MÉDIO DO SPORTING FICA EM 'STANDBY'

Article image:SAÍDA DE TREINADOR METE TRAVÃO EM KOBA KOINDREDI; MÉDIO DO SPORTING FICA EM 'STANDBY'

Vasco Seabra está de saída do Estoril e, por isso, o empréstimo de Koba Koindredi fica, para já, em 'standby'. O técnico já havia referido o interesse em voltar a contar com o agora médio do Sporting, mas os canarinhos podem não seguir o mesmo pensamento e mudar o rumo do jogador.

De acordo com a Cabine Desportiva, o técnico vai sair "do comando técnico do Estoril por decisão dos investidores", pode ler-se. Ao que parece, apesar de estar a preparar a temporada do emblema da Linha de Cascais, Vasco Seabra soube recentemente desta reviravolta, quanto faltam apenas dias para a pré-época.


OneFootball Videos


No caso, Koindredi pode agora acabar por não rumar ao Estoril, uma vez que era Vasco Seabra quem pedia o regresso do jogador para o seu plantel. Famalicão, Moreirense e AVS são as outras três equipas da Liga Portugal Betclic que pretendem fazer negócio com Frederico Varandas e receber o médio do Sporting por empréstimo. De momento, aguardam-se novos desfechos de um possível destino.

Koba Koindredi – avaliado em 3 milhões de euros – contabilizou, ao todo, 17 jogos oficiais pelo Estoril na corrente época desportiva. O francês que chegou ao Sporting no mercado de inverno soma, até à data, ao serviço dos verdes e brancos, sete disputas, num total de 108 minutos dentro de quatro linhas. O futebolista chegou a Portugal o verão passado, proveniente do Valência, para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola.

Rúben Amorim acabou por gostar do que viu e pediu a contratação do jogador, que custou aos cofres leoninos 4,25 milhões de euros – valor que pode chegar aos seis milhões, mediante o cumprimento de objetivos (1,75 milhões). A essa quantia, há ainda a acrescentar 75 mil euros referentes à comissão de manutenção, com os canarinhos a ficarem com “20% de uma mais-valia”.

View publisher imprint