“Respeitamos a decisão dele”, relata Ayrton Lucas sobre escalações de Vítor Pereira no Flamengo | OneFootball

“Respeitamos a decisão dele”, relata Ayrton Lucas sobre escalações de Vítor Pereira no Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·21 March 2023

“Respeitamos a decisão dele”, relata Ayrton Lucas sobre escalações de Vítor Pereira no Flamengo

Article image:“Respeitamos a decisão dele”, relata Ayrton Lucas sobre escalações de Vítor Pereira no Flamengo

Flamengo está na final do Campeonato Carioca


No último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Por conta de mais uma vitória, o Rubro-Negro está na final do torneio. Após o duelo, o lateral esquerdo Ayrton Lucas comentou sobre a classificação e destacou que o elenco respeita a decisão de Vítor Pereira em relação às escalações do time.

— Independentemente de quem jogue, ele coloca os melhores jogadores. Respeitamos a decisão dele. Claro que não tivemos um começo de temporada bom. Mas a cada jogo tentamos melhorar, para quando chegar nas finais não acontecer mais isso — destacou.


OneFootball Videos


This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster

A partir de agora, o elenco do Flamengo aproveita a folga de três dias antes de se reapresentar no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na quinta-feira (23), às 9h (horário de Brasília). O Rubro-Negro irá enfrentar o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, com datas marcadas para ocorrer nos dias 02 e 09 de abril.

Caso vença o Campeonato Carioca, será o primeiro título do Flamengo na atual temporada. Isso porque, o clube perdeu a Supercopa, Recopa Sul-Americana e sequer chegou à final do Mundial de Clubes. A decisão do Estadual terá a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla, no YouTube.

View publisher imprint