Negócio fechado: Rui Costa 'perde o comboio' e alvo do Benfica já tem destino marcado | OneFootball

Negócio fechado: Rui Costa 'perde o comboio' e alvo do Benfica já tem destino marcado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 August 2024

Negócio fechado: Rui Costa 'perde o comboio' e alvo do Benfica já tem destino marcado

Article image:Negócio fechado: Rui Costa 'perde o comboio' e alvo do Benfica já tem destino marcado

Depois de ter sido apontado ao Benfica, Nico Paz está de malas feitas do Real Madrid, mas o destino não é o Clube de Rui Costa. Segundo informa, esta quarta-feira, 21 de agosto, o jornalista Fabrizio Romano, o médio vai trocar os merengues pelo Como 1907, deixando as águias a 'ver navios'.

De acordo com informações avançadas pelo especialista em questões de mercado, o negócio entre o Real Madrid e o Como está fechado e vai render qualquer coisa como 6 milhões de euros aos cofres madrilenos. Fabrizio Romano garante ainda que o clube da La Liga vai ficar com 50% de uma futura venda e uma cláusula de recompra sobre o jogador.


OneFootball Videos


porém Rui Costa estaria a medir forças com o Borussia Dortmund. Contudo, quem acabou por ganhar a corrida foi mesmo o Como 1907.

Nico Paz - avaliado em 10 milhões de euros -, em 2023/24, assumiu minutos na equipa principal do Real Madrid, orientada por Carlo Ancelotti, tendo alinhado em oito partidas, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência. No entanto, foi na equipa B que o craque se afirmou, registando 29 jogos e 10 tentos.

No que toca à época 2022/23, apesar de ter sido chamado à formação principal, Nico Paz, que chegou a estar referenciado pelos dirigentes do Benfica, não se estreou com a camisola dos merengues. Na equipa secundária dos espanhóis, marcou presença em 18 duelos, somando dois golos.

Importa referir que, apesar de estar há oito anos nos quadros do Real Madrid, o alvo referenciado do Benfica começou o seu percurso desportivo no Tenerife, de Espanha, em 2015/16. No ano seguinte, já estava ao serviço do atual líder da La Liga, integrando o plantel dos sub-13.

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano:

View publisher imprint