Na estreia de Pioli, Al Nassr passa com facilidade pelo Al Ettifaq e reage no Sauditão | OneFootball

Na estreia de Pioli, Al Nassr passa com facilidade pelo Al Ettifaq e reage no Sauditão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·20 September 2024

Na estreia de Pioli, Al Nassr passa com facilidade pelo Al Ettifaq e reage no Sauditão

Article image:Na estreia de Pioli, Al Nassr passa com facilidade pelo Al Ettifaq e reage no Sauditão

A primeira impressão de Stefano Pioli no comando do Al Nassr não poderia ser melhor. O técnico italiano, que substituiu Luís Castro, desembarcou na quarta-feira, foi apresentado na quinta e estreou nesta sexta com uma vitória confortável diante do Al Ettifaq. Fora de casa, o time de Cristiano Ronaldo e companhia triunfou com facilidade por 3 a 0.

Depois de decepcionar na estreia da Liga dos Campeões Asiática, o Al Nassr devia uma atuação convincente ao seu torcedor. Na estreia de Pioli, a equipe não teve tempo de demonstrar evolução tática, mas apresentou um ritmo de jogo mais intenso do que comandado por Luís Castro.


OneFootball Videos


O ataque formado por Cristiano Ronaldo, Mané e Ângelo pressionou o Al Ettifaq no primeiro tempo e conseguiu sair em vantagem antes do intervalo. Dono das melhores chances, o time de Pioli criou a melhor delas aos 33 minutos e não desperdiçou. Em cobrança de pênalti, Cristiano Ronaldo bateu com confiança e abriu o placar.

Na volta do intervalo, o Al Ettifaq apresentou pouco volume e nenhuma inspiração para ensaiar uma reação e ficou refém do ritmo imposto pelo Al Nassr. Propositivo, o time visitante buscou alternativas, criou oportunidades e mereceu a ampliação do placar. Aos 11, Al Najdi recebeu passe de Mané, infiltrou pela esquerda e tocou com categoria na saída do goleiro.

O segundo gol praticamente liquidou com as poucas esperanças dos donos da casa. Ainda mais entregue na partida, o time de Steven Gerrard não achou caminhos para emplacar uma blitz e acabou castigado pelos espaços deixados na retaguarda. Aos 25, Mané trabalhou novamente como garçom e, desta vez, serviu para Anderson Talisca anotar o seu, fechando o placar.

View publisher imprint