MundoBola Flamengo
·6 February 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·6 February 2025
Atacante que retornou aos gramados apenas nesta temporada, após sofrer uma lesão no tendão do tornozelo esquerdo, Everton Cebolinha interessa ao Internacional. O atleta, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, está sendo observado de perto pelo Colorado, que pretende realizar uma oferta ao Rubro-Negro em breve. A informação foi repercutida pelo portal "SC Inter".
Apesar de estar começando a ter ritmo de jogo agora, o Flamengo dificilmente se desfará de Cebolinha. O camisa 11 rubro-negro ficou no banco de reservas na final da Supercopa do Brasil, diante do Botafogo, em Belém, mas foi titular na goleada sobre a Portuguesa-RJ, por 5 a 0, nesta quarta-feira (5).
Em 2022, o Flamengo contratou Cebolinha por 13,5 milhões de euros, ou seja, só pretende liberar o atleta por um montante próximo a esse valor.
José Boto já deixou claro que o Fla não quer negociar jogadores considerados intocáveis até a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.