Flamengo acerta contratação de atacante equatoriano | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·20 March 2023

Flamengo acerta contratação de atacante equatoriano

Article image:Flamengo acerta contratação de atacante equatoriano

O Flamengo segue com o ótimo trabalho de captação de jovens talentos para as categorias de base do clube. O trabalho do Rubro-Negro tem dado resultados muito positivos, com retorno técnico e financeiro. Agora, o Flamengo acertou a contratação do atacante equatoriano Bruno Caicedo, de apenas 18 anos. A informação é do youtuber Flazoeiro e do portal Flabase.

Caicedo já estava treinando no Mengão, em um período de adaptação que durou cerca de uma semana. Em seguida, o Fla acertou a contratação do atacante junto ao Barcelona de Guayaquil. O jogador chega por empréstimo de uma temporada com opção de compra. A princípio, o jovem irá reforçar apenas a equipe sub-20.


OneFootball Videos


Caicedo é o quarto estrangeiro que faz parte do elenco sub-20 do Flamengo e encontrará o compatriota Ariel Suárez no clube. Além deles, o Mais Querido conta também com Cesar Benavides e Samuel Bello, ambos colombianos.

Vitor Pereira cobrou reforços da diretoria do Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Vitor Pereira pediu reforços para três posições: lateral, meio-campo e ataque. Entretanto, a diretoria do Flamengocontratou Gerson até o momento, que chegou após a saída de João Gomes. Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o Vasco, o treinador comentou a espera por contratações.

“Isso é um assunto entregue à diretoria. Ou seja, já conversamos sobre isso e estou a aguardar, como vocês (imprensa)”, disse o técnico. Até então, VP se adotava a postura de se esquivar de perguntas que poderiam gerar cobranças à diretoria.

O Mengão tentou a contratação do atacante Ângelo, que pertence ao Santos, mas o jovem de 18 anos recusou a oferta rubro-negra. Agora, o foco do Flamengo parece ser o volante colombiano Matheus Uribe. Contudo, não é uma negociação simples.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

  • Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
  • Bandeira de Mello critica desempenho do Fla e se diz contra chegada do Vitor Pereira
  • Últimas notícias do Flamengo: Matheuzinho provoca o Vasco e Vitor Pereira cobra reforços
  • Conselho mantém punição e torna rival de Landim inelegível
  • Jornalista detona atuação de jogador do Flamengo contra o Vasco
View publisher imprint