Revista Colorada
·1 September 2025
“Fica difícil adivinhar”; Guerrinha faz forte crítica sobre a direção do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·1 September 2025
Na noite do último domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional colocou fim a sequência de tropeços como mandante no Brasileirão.
Diante do Fortaleza, atual penúltimo colocado da competição, o Colorado contou com gols de Alan Patrick, de pênalti, e Vitinho para triunfar por 2 a 1.
Graças ao resultado, além de um salto para a décima colocação na tabela, o Internacional também optou pela permanência do técnico Roger Machado.
Apesar das diversas vaias no Gigante e da atuação instável, o treinador conta com a confiança da direção e permanece no cargo.
Por conta deste cenário, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, durante participação no programa “Lance Final”, da “Rádio Gaúcha”, fez um desabafo que repercutiu entre a torcida.
Guerrinha apontou que falta convicção para a direção do Internacional. Na visão dele, os principais dirigentes não têm certeza do que desejam para o futuro do Colorado, principalmente em relação ao trabalho de Roger Machado.
“O Inter tem que ter convicção, e não tem. Precisa ter competência, e também não tem. Fica difícil tentar adivinhar o que passa na cabeça dessas pessoas que estão comandando o Inter. Eles acham que o trabalho está bom e deve ser mantido? Ou eles acham que está ruim, mas não tem coragem de mudar pois não sabem para onde vão correr? Eu não tenho essa resposta”, argumentou Guerrinha.