Ex-psicóloga do Vasco é contratada pelo Flamengo e manda recado à torcida | OneFootball

Ex-psicóloga do Vasco é contratada pelo Flamengo e manda recado à torcida | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 March 2024

Ex-psicóloga do Vasco é contratada pelo Flamengo e manda recado à torcida

Article image:Ex-psicóloga do Vasco é contratada pelo Flamengo e manda recado à torcida

Flamengo contratou Carol Muniz para ser psicóloga da comissão técnica de Filipe Luís, no sub-17


O Flamengo segue se preparando para disputar a temporada 2024 da melhor forma possível. Pensando nisso, o clube contratou a psigóloca Carol Muniz, ex-Vasco da Gama. De volta ao Mais Querido, a profissional mandou um recado ao clube.

Nas redes sociais, Carol Muniz agradeceu ao Rubro-Negro pela oportunidade: “Clube de Regatas do Flamengo 2024. Obrigada, Flamengo por me receber tão bem, mais uma vez”, dizia a postagem da psicóloga, que é especialista na área esportiva.


OneFootball Videos


VEJA PUBLICAÇÃO:

Antes de mais nada, vale ressaltar que o Vasco demitiu Carol Muniz logo depois que o time garantiu a permanência na Série A do futebol brasileiro, no fim de 2023. A atitude do clube gerou revolta na torcida cruzmaltina, ainda mais depois de saber que a profissional foi contratada pelo Flamengo.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Carol Muniz vai trabalhar somente com a equipe sub-15 e sub-17 do Flamengo. Dessa forma, a psicóloga chega ao Mais Querido para focar nas categorias de base. O profissional, por outro lado, segue sem um profissional da área.

No Vasco, a psicóloga atuou junto ao elenco profissional. No Flamengo este tema já causou algumas polêmicas. Isso porque, em algumas entrevistas, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deu declarações reforçando que não havia necessidade do clube ter um profissional da área da psicologia.

Segundo Braz, o trabalho de psicólogos junto ao time profissional do Flamengo acontece de acordo com a demanda e/ou necessidade. À época, o dirigente afirmou que auxiliou Michael, atual jogador do Al Hilal (SAU) com assistência psicológia quando o atleta passou por um quadro público de depressão.

View publisher imprint