Papo na Colina
·28 April 2025
Euriquinho responde presidente do Vasco e pede desculpas: “Sou pequeno”

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·28 April 2025
O ambiente político do Vasco voltou a pegar fogo após declarações fortes de Euriquinho e Pedrinho. Em meio à turbulência dentro e fora de campo, o ex-vice-presidente de futebol e filho de Eurico Miranda criticou a atual gestão, e a resposta do atual presidente cruzmaltino não demorou para vir. Foi então que o herdeiro do icônico dirigente usou suas redes sociais para se manifestar novamente e tentar amenizar o clima…ou não.
Em entrevista, Euriquinho afirmou que Pedrinho não teria controle efetivo sobre as decisões do clube, insinuando fragilidade administrativa. O atual presidente do CRVG respondeu publicamente, classificando as críticas como uma “irresponsabilidade tremenda” e reforçando que todas as decisões passam diretamente por ele.
Em seguida, durante viagem para o jogo contra o Cruzeiro, Pedrinho reforçou sua visão de gestão austera, dizendo que foi “escolhido por Deus” para conduzir a reconstrução do clube, sem repetir erros de administrações anteriores.
Pedrinho ficou irritado com declaração de filho de Eurico Miranda- Foto: Dikran Sahagian/CRVG
Após a repercussão, Euriquinho publicou um comunicado em suas redes sociais. Sem esconder o desconforto, ele afirmou que “é muito pequeno para debater com alguém escolhido por Deus” e num tom aparentemente irônico pediu desculpas a Pedrinho caso suas declarações tenham causado mágoa. Pediu ainda que todos assistissem à entrevista completa antes de julgá-lo.
O pitoresco episódio mostra que o clima segue delicado no caldeirão de São Januário onde disputas políticas seguem tão intensas quanto a luta em campo. A saber o que virá depois.
Foto: Reprodução Instagram
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News